Assim como na Grande São Paulo, onde as atrações exibidas no domingo contaram com um share elevado, na capital fluminense a situação foi bastante parecida, mas os números foram surpreendentemente maiores ao sábado. De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope, o Caldeirão, programa apresentado por Marcos Mion nas tardes de sábado marcou 20 pontos de média e 35% de participação no Rio de Janeiro. A atração, exibida no dia 8 de janeiro, foi responsável por um efeito cascata na audiência de todos os programas em sequência: Quanto Mais Vida, Melhor, por exemplo, conseguiu atingir seu recorde aos sábados, alcançando 23 pontos de média na Grande Rio de Janeiro e 38% de participação; a mesma sequência se viu com Um Lugar ao Sol, que alcançou 26 pontos de média e 43% participação, sendo este índice seu melhor desempenho aos sábados desde sua estreia em novembro. Outros índices surpreendentes também tinham sido vistos no dia anterior: no dia 7 de janeiro, por exemplo, Quanto Mais Vida, Melhor marcou seu recorde às sextas-feiras com 25 pontos de média e 41% participação, assim como O Clone, responsável por atingir 20 pontos de média e 40% de participação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário